RECRUTAMENTO

  • A nossa visão
  • Honorários
  • Código de Conduta
O Pump proporciona um estilo inovador de negócio dentro do mercado de Fitness oferecendo ao Personal Trainer a verdadeira essência de “My own Business”. Todos os Personal Trainers são sujeitos a um processo de candidatura (análise curricular, certificação e entrevista), os que reunirem as condições necessárias passam a integrar a equipa de Personal Trainers do Pump.Todos os Personal Trainers são sujeitos a um processo de candidatura*, os que reunirem as condições necessárias passam a integrar a nova estrutura de negócio do Pump iniciando assim o processo “My own Business”.

A nossa estrutura Pump promove formações iniciais compulsórias e o acompanhamento continuo através de formações e/ou workshops.

recrutamento-pump

Em Breve

NORMAS & PROCEDIMENTOS

PONTUALIDADE

O PT deve ser pontual e cumprir com os horários estabelecidos nas sessões de treino personalizado.

UNIFORME/BADGE

A utilização do badge é sempre obrigatória, sendo parte da identificação de Personal Trainer. Em situações de treino personalizado, o PT deve usar o respetivo uniforme.

ORIENTAÇÕES DE TREINO

As orientações de treino são o momento fulcral para a venda do serviço de Personal Training e devem decorrer sempre no gabinete próprio do clube.

REGRAS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO PERSONAL TRAINER

1 Só pode circular nas áreas de treino com o uniforme vestido e ter o cartão do clube sempre em sua posse.

2 Deve utilizar calçado apropriado para treinar, nunca o mesmo calçado que utiliza na rua.

3 Não deve frequentar outros espaços de STAFF como a receção, salas de limpeza ou sala de arrumos.

4 É responsável pela boa utilização do equipamento e áreas de treino do clube.

Sexo:

FemininoMasculino

Regime:

Part-timeFull-time

Possui cédula profcad:

SimNão

Para prosseguir, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados para efeitos de marketing directo, bem como para comunicação dos mesmos às entidades referidas. Caso não pretenda dar o seu consentimento, deverá dirigir-se, pessoalmente, a um dos nossos Clubes.